expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Kit Concursos Publicos

Promoções Ativas - Aproveite!

O brinde é liberado dentro de 1 dia útil após a confirmação do pagamento do(s) curso(s).
Início: 8/11/2010Promoção Válida até: 31/12/2010
Ganhe o Kit Concursos Públicos
Faça sua matrícula em 2 cursos quaisquer e receba gratuitamente o acesso ao Kit Concursos Públicos. São dezenas de apostilas com mais de 20 matérias e 15 mil questões de simulados que abrangem praticamente todos os Concursos Públicos Brasileiros. Veja o conteúdo do Kit.
Receba também dicas e macetes dos aprovados nas primeiras posições dos concursos mais concorridos. Basta efetuar o pagamento de dois cursos quaisquer para receber o acesso ao Kit Concursos Públicos, material indispensável para quem pretende estudar para algum Concurso. Veja a lista de cursos.

Um comentário:

°°° Suelen CF °°° disse...

Olá. Estou te seguindo. Me segue também, acredito que vá gostar dos meus quadrinhos www.turmadaxicletinha.blogspot.com

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas