expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quebra Cuca - Matemática

Gente do Céu, sentiram falta dos meus emails e minhas atividades?
Estou um pouco (para não dizer muito) sem tempo!
Mas postei essas atividades de matemática para vocês!
Todas as somas tem o resultado de 1 a 10.
Essa atividade serve para assimilar o numero a quantidade.
O bom será colar ou desenhar as quantidades com os seus números correspondentes.
Bom, abaixo os objetivos para ajudar no planejamento ok?

Atividades de Matemática

Objetivo Geral:
- Desenvolver Habilidades matematicas.



Objetivo Específico:
- Assimilar números a quantidades;
- Estimular raciocínio lógico matemático;
- Desenvolver a coordenação e concentração;

Façam excelente proveito. E não esqueçam de participar do sorteio do blog.























Um comentário:

Unidade de Educação Infantil disse...

Olá!
Parabéns pelo Blog e pelo trabalho.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas