expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ideias para decoração de sala de aula

A pedidos trouxe para vocês algumas idéias para decoração de sala de aula, retirei tudo da internet, algumas de blogs, outros do orkut e outras de sites de artesanato.

Uma dica que dou é que confeccione algumas artes com os alunos, esses trabalhos que fazemos com as mãos são excelentes.

Tomem cuidado também com o excesso de imagens e cores, pois algumas crianças poderão ter dificuldade em fixar a sua atenção durante o processo de ensino aprendizagem pelo fato de já ter muita informação em todo o seu ambiente de ensino e talvez o que o professor traga para o aluno não seja tão interessante quanto os fixados na parede.

É bom também colocar algumas imagens na altura dos alunos, para que ele possa ter contato e se familiarizar com o ambiente, já que a criança precisa aprender com o visual, mas também com o concreto.

Trabalhar com reciclável tambem é excelente! Com caixas de leite e pet podemos confeccionar um ambiente caseiro, com fogão, mesa, geladeira, sofá e etc.

Bom, abaixo poderão ver as imagens, caso encontre mais alguma coisa eu estarei postanto para vocês!














14 comentários:

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Adorei a ideia da árvore! Já estou visualizando como cantinho de leitura!

Excelente dica!

Anônimo disse...

Adorei as flores de garrafa pet, bem como o jogo de sofá, nunca fiz nada disso, será que vcs podem me ajudar a criar uma arte dessas? Qtas garrafas são para fazer o jogo e as flores?
Desde já, mto grata.

Esse site é mto bom.

arcoiris disse...

amei o sofá tem como mandar o passso apasso para geovana112009@hotmail.com

Priscila Alcântara Miranda disse...

amei tudo! álias vc é uma pessoa abençoada por possuir tamanha sabedoria e criatividade.

Daniele disse...

Amei tudo, sou professora de Educação Infantil, queria receber o passo a passo do sofá, seria possível enviar por e - mail?

Unknown disse...

SOU PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL, E ADOREI O SOFÁ E A ÁRVORE NA SALA DE AULA, GOSTARIA QUE VC MANDASSE O PASSA A PASSO.MEU EMAIL É mirandah_cortes@hotmail.com. parabens pelo seu trabalho.Estou no aguardo.

Prof(a) SOCORRO ARAUJO disse...

Parabéns vc é muito criativa,bjs!!

uma cereja e meia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
uma cereja e meia disse...

oi sou Sandra professora de educaçao infantil e adorei a árvore e o sofá
gostaria muito que vc me mandasse o passo a passo dos dois pra mim...gostei muito mesmo.. meu imail é sandra_cel@hotmail.com fico muito grata se me mandar ...bjs...

Lena Braz disse...

Amei o sofá e a arvore, será possível vc me enviar passo a passo para eu poder fazer na Creche estou coordenadora e gostaria de deixar a escola bem linda bjs....lena_braz1960@hotmail.com

Adriana disse...

Adorei essa árvore. Estou começando a lecionar agora, e gostaria que você me enviasse passo a passo de como fazer essa árvore. Pois pretendo decorar a minha salinha com ela. Muito obg e que Deus lhe abençõe. Estou no aguardo. adrianaadiniz@gmail.com

MARGARETH disse...

Adirei a árvore! Será que vc poderia me enviar o passo a passo de como fazer esta árvore!Agradeçeria muito!
Meu e-mail: MARGARETHGLAUCHE78@GMAIL.COM

Anônimo disse...

oiii!! adorei a árvore, se puder me mandar passo-passo
obrigada! fernandafernandes2011@gmail.com

Iandara disse...

Amei a árvore, sou professora do quinto ano e gostaria de decorar a sala, gostaria de saber mais sobre o sofá com caixas de leite. desde já agradeço.Meu e-mail é imvm29@hotmail.com

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas