expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

domingo, 16 de janeiro de 2011

Resultado do Sorteio do blog 16 de jan de 2011.

Olá pessoal! Como passaram o fim de semana.
Bom estou aqui para mostrar a vocês o resultado do blog!
Tcham! Tcham! Tcham Tcham!
Bom, quero dizer que amei fazer esse sorteio e fiquei muito triste por não poder contemplar todos os participante, ao todo foram 148 pessoas que fizeram seus comentários de acordo com as regras do sorteio.
Fiquei de sortear um numero e escolher a melhor frase para o blog, mas foi tudo tão dificil para mim, pois em cada frase via um pouco de mim e algumas me emocionaram!
Então decidi sortear o segundo premio e não escolher a melhor frase!
Bom os numeros sorteado foram:

Número: 147 = Ganhou a camiseta e o CD de atividades
Número: 21 = Ganhou a caneca e o CD de atividades

Vocês podem estar conferindo os seus nomes nas postagens, sendo que o numero 21 foi repetido por duas pessoas, portanto, vale a primeira pessoa que postou o comentário. Abaixo vocês poderam verificar as fotos do sorteio que foi feito pelo método RANDOM, confiram tambem a data e a hora, me atrasei um pouco para realiar o sorteio, pois estava com visita em casa, uma amiga minha Daia Koglin que me lembrou, ela também estava participando do sorteio mais infelizmente não ganhou.
Para os ganhadores aguardem contato por email! Até mais!


Obrigada a todos que participaram! 


Um comentário:

vanessa mendes disse...

Ganhei....eu era o primeiro numero 21....
nem to crendo....queria tanto o cd de atividades!
Adoro o site e meu filho de 4 anos tem aprendido muito com as atividades... adoro!
Jpa até indiquei pra professoras dele.
Vou aguardar seu e-mail.
Tô super feliz mesmo!
Bjs!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas