expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Concurso de Pintura da Bayer


A Bayer, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), divulga as inscrições para o 20º Concurso Internacional de Pintura Infantil.  O objetivo do concurso é estimular a educação ambiental e a reflexão sobre temas ligados ao meio ambiente. Os desenhos, com o tema ’’Vida nas Florestas”, devem ser enviados para a Bayer até 28 de fevereiro de 2011. Podem participar crianças entre 6 e 14 anos. Portanto, inscreva o seu talentoso filho ou filha neste concurso. Quem sabe ele ou ela não possam ser os próximos vencedores!

Conheça a história da vencedora de 2010

A chinesa Tin Chi Ting Coco, de 14 anos foi a grande campeã do Concurso Internacional em  2010, superando crianças de 95 países, aproximadamente 600 mil competidores. Na sua pintura ela retratou uma mão, que simbolizava a destruição do meio ambiente, roubando os componentes que constroem a biodiversidade natural do planeta. A outra, mais consciente, salva a Terra com o emprego da energia solar, da reciclagem e do poder eólico.

Entre os desenhos classificados na etapa internacional, duas brasileiras figuraram na lista: Giovanna Lumy Mori Oda, 12 anos, ficou entre os classificados em quarto lugar e Danielle Baccaro Vieira, 13, teve seu desenho entre os selecionados para o quinto lugar.

Para todos os detalhes da ação, acesse: http://concursodepintura.bayer.com.br/

Um comentário:

Carlos Teixeira disse...

Vale a pena sua participação. Tive a oportunidade de trabalhar quase 12 anos na Bayer e sei o quanto é séria essa empresa.
Não perca tempo, envie seu desenho e participe.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas