expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A História do Quadradinho

Oi Gente! Quanto tempo sem falar com vocês, bom postei novidades antes de ontem mais um dia longe do blog me faz muita falta.
Olha só, resolvi postar essa atividades para voc~es porque alem de trabalhar as formas geométricas e cores ela tambem trabalha o tema respeito as diferenças.
Resolvi então fazer para vocês em preto e branco, pois assim para quem já tem o livro poderá pintar com as crinças e deixar em sala de aula.
Uma vez vi essa historinha em EVA, não me lembro qual o blog, uma pena!

Bom, para vocês a História do Quadradinho.

Até Mais!














2 comentários:

T@ti disse...

Adorei a história do quadrado!!!! Muito criativa!!! Vou fazer para a minha turminha!!! Eles a doram as formas!!! Parabéns!!!!
Bjão!! T@ti

Silvania Mesquita disse...

Muito legal esta historia do quadrado,ótima para trabalhar as figuras geométricas com as crianças. bjo

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas