expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Obrigada!



Hoje venho a vocês, com muito prazer e satisfação agradecer!
Agradecer por cada visita, por cada email que recebo diáriamente.
Vocês são maravilhosos.
Quando criei este blog não imaginava que iria ser assim, tão frequentado, tão utilizado por
Professores, educadores, pedagogos, pais e estudantes .
Me sinto imensamente realizada e feliz!
Logo de manhã quando acordo e abro minha caixa de email... é como uma injeção de animo.
O mesmo carinho que tenho durante a confecção de atividades vocês me devolvem com suas palavras de agradecimento... e bençãos... muitas bençãos!
E muitas vezes vocês quando me mandam email fazendo pedidos e não tenho condições de responder e atender a todosfiquem sabendo que leio-os e de alguns desses me vem inspiração para elaborar novas atividades e projetos.
Bom, deixo aqui o meu muito obrigada a vocês e peço a Nosso Querido Senhor Jesus que abençõe, que mande uma grande chuva de bençãos aos que me fazem feliz e aos que passam por aqui!


4 comentários:

Professoras da Biblioteca: AClaudia, Carla, MClara. disse...

Olá Andreza.
Vc recebeu 3 selinhos por sua contribuição na nossa educação, vá lá no nosso blog buscar, o link é: http://aprendizesdobeija-flor.blogspot.com/2011/02/selos-recebidos-da-telva-e-da-cida.html
Bjs

Unknown disse...

Na verdade, acredito que todos nós que freqüentamos seu Blog é que somos muito gratos por tantas idéias maravilhosas postadas por você, pois são elas que nos dão o auxílio necessário para fazer a diferença no processo de educar.
OBRIGADAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi amiga, passa lá no meu blog e pega o meu primeiro selinho, dedico a todas as amigas blogueiras. Beijos da Bia!

Clara Libe disse...

OI TEM SELINHO EM EMU BLOG PARA VC!!!!!! BOM TRABALHO ...

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas