expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Importantíssimo

Olá Pessoal, como vão?
Hoje me aconteceu um fato que me preocupei, não posso postar mais atividades no blog,
pois já atingi o limite de postagens!
Vou tentar resolver este problema com o Blogger, talvez eu tenha que abrir um outro blog ou estar deletando alguma coisa para postar outras, mas não acho interessante fazer isso, pois qual a razão de deletar o que é bom?
Isso fica sem sentido!

Vou ver se resolvo isso o quanto antes, por enquanto vocês irão ficar sem minhas atualizações por uns dias!
Beijos e abraços para todos!

Andreza Melo Menezes

6 comentários:

Geórgia Lopes disse...

Poxa, Andresa é uma pena!
Vc está certa em não deletar suas postagens, pois elas são importantíssimas.Fazer outro blog seria a solução.Que Deus te abençoe!!
Bjusss!

Del Rodrigues disse...

Oi Andressa, qual é o limite das postagens? Vc já abriu páginas? Eu tenho o meu blog, mais estou quase atingindo o limite de 300 postagens na primeira página.E vc ? Gostaria de saber, para já me preparando para quando chegar lá. Uma beijoca e acho que a solução seria vc abrir outro blog atrelado a esse com o mesmo nome ,só que Meus trabalhos pedagógicos II.Aguardo sua resposta( http://ler-com-prazer.blogspot.com)...Mil Beijocas e uma semana de Paz e Luz!

Unknown disse...

Poxa, que pena Andresa!
Você realmente está certíssima em não deletar o que é bom. Aliás, é ótimo!
Mas também sei que você vai encontrar uma boa solução para que possamos continuar tendo sempre suas super dicas e idéias.
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Estranho. Bom entendo e compreendo seu posicionamento. Procure pela Liza do Espaço Educar, às vezes ela pode lhe dar dicas sobre o assunto. Depois nos conte a resposta ou o que foi resolvido para solucionar seu problema. Pois em breve já vi que será meu problema também. >:( Beijos da Bia!

Professora Kátia Jardim disse...

Olá, Andreza!
Estou sempre aqui no seu espaço pegando idéias e sou fã do seu Blog.Quero só te dizer que o que aparentemente é um problemão, na realidade e a somatória do seu sucesso. Postou muito porque tem muita coisa boa para oferecer. Tenho certeza que logo, logo vc encontrará uma solução. Bjos e fique com Deus.

Professora Kátia Jardim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas