SÃO PROFESSORES OU UMA QUADRILHA, UMA CORJA, UMA SÚCIA, UM BANDO ?
A Escola Estadual Luiz Gonzaga Righini, no bairro do Limão,SP, cometeu abusos e foi denunciada. Pensa que ela se abalou ? Imagina… nem voltou atrás no abuso e ainda cometeu outros. Suspendeu duas classes do noturno, primeiro F e primeiro G. Suspender aluno é crime. É violação de direito, suspender duas classes ao mesmo tempo é um absurdo. Aluno que comete qualquer ato de indisciplina tem que ser corrigido. Escola é direito de aluno garantido pela Constituição Federal e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Aluno tem direito ao acesso e permanência na escola. Líquido e certo. Liguei para a escola e a funcionária informa que a diretora está falando com os pais sobre a suspensão. Quando eu afirmei que suspensão é ilegal ela informa que não. Que a escola faz a própria lei. Pior, é que é isso mesmo. Com a anuência da Secretaria de Educaçao. Escola pública não obedece a lei vigente no pais. Então é uma quadrilha????? Quem não obedece a lei vigente no pais e faz lei paralela é quadrilha. Súcia, corja, bando. Uma escola jamais poderia desobedecer as leis. Que tipo de cidadão a escola pública de São Paulo está formando se ela não respeita a Leis de Diretrizes e Bases. Não respeita a Constituiçao Federal não respeita o Estatuto da Criança e do Adolescente. Denunciamos essa escola porque ela transferiu para o noturno uma classe de alunos da oitava série Uma das mães desses alunos reclamou e acha arriscado seu filho de 14 anos estudar a noite. Toda uma classe que foi reprovada. O aluno está fora da escola. E foi feito protocolizado documento ao Governador do Estado de São Paulo. Secretario de Educaçao de São Paulo. Conselho Estadual de São Paulo, Cogesp e Corregedoria Setorial de Educação. Então supomos que essas autoridades, estão anuentes com os abusos que a Escola Luiz Gonzaga Righini comete. Essa escola fora da lei, não respeita a lei e cria leis a seu bel prazer. Se alguém tiver outro sinônimo para essa conduta, me avisa e eu refaço este texto. Por enquanto, escola com essa conduta não tem professoes.É uma quadrilha, uma corja ,súcia, corja. Quem não respeita a lei, é bandido. É marginal. Um educador jamais tomaria essa atitude. Um educador sabe a sua importância na formação do cidadão. Que cidadão essa escola está formando ? cremildadentrodaescola.wordpress.com
É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.
2 comentários:
SÃO PROFESSORES OU UMA QUADRILHA, UMA CORJA, UMA SÚCIA, UM BANDO ?
A Escola Estadual Luiz Gonzaga Righini, no bairro do Limão,SP, cometeu abusos e foi denunciada.
Pensa que ela se abalou ? Imagina… nem voltou atrás no abuso e ainda cometeu outros.
Suspendeu duas classes do noturno, primeiro F e primeiro G.
Suspender aluno é crime. É violação de direito, suspender duas classes ao mesmo tempo é um absurdo. Aluno que comete qualquer ato de indisciplina tem que ser corrigido. Escola é direito de aluno garantido pela Constituição Federal e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.
Aluno tem direito ao acesso e permanência na escola. Líquido e certo.
Liguei para a escola e a funcionária informa que a diretora está falando com os pais sobre a suspensão. Quando eu afirmei que suspensão é ilegal ela informa que não. Que a escola faz a própria lei.
Pior, é que é isso mesmo. Com a anuência da Secretaria de Educaçao.
Escola pública não obedece a lei vigente no pais.
Então é uma quadrilha?????
Quem não obedece a lei vigente no pais e faz lei paralela é quadrilha. Súcia, corja, bando.
Uma escola jamais poderia desobedecer as leis. Que tipo de cidadão a escola pública de São Paulo está formando se ela não respeita a Leis de Diretrizes e Bases. Não respeita a Constituiçao Federal não respeita o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Denunciamos essa escola porque ela transferiu para o noturno uma classe de alunos da oitava série
Uma das mães desses alunos reclamou e acha arriscado seu filho de 14 anos estudar a noite. Toda uma classe que foi reprovada.
O aluno está fora da escola. E foi feito protocolizado documento ao Governador do Estado de São Paulo. Secretario de Educaçao de São Paulo. Conselho Estadual de São Paulo, Cogesp e Corregedoria Setorial de Educação.
Então supomos que essas autoridades, estão anuentes com os abusos que a Escola Luiz Gonzaga Righini comete.
Essa escola fora da lei, não respeita a lei e cria leis a seu bel prazer.
Se alguém tiver outro sinônimo para essa conduta, me avisa e eu refaço este texto.
Por enquanto, escola com essa conduta não tem professoes.É uma quadrilha, uma corja ,súcia, corja.
Quem não respeita a lei, é bandido. É marginal.
Um educador jamais tomaria essa atitude. Um educador sabe a sua importância na formação do cidadão.
Que cidadão essa escola está formando ?
cremildadentrodaescola.wordpress.com
Olá! Como faço para baixar as atividades. Poderia me explicar? Obrigada, Malu!
Postar um comentário