expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Recados - agradecimento!

Gente, quero agradecer a todos vocês pelos emails, comentários e recados deixados aqui no blog, minha grande alegria é ler as mensagens de vocês, que são muitas e muitas vezes não tenho como responder a todos!

Todos os dias de manhã quando acordo, a primeira coisa que faço é abrir minha caixa de emails. Fico imensamente feliz por de alguma forma estar entrando em suas casas e levando coisas novas e outras vezes nem tão novas assim, mas que para muitos sei que faz a diferença.
Vocês estão presente em toda parte, no orkut, no twitter, no face book, e talvez em outros sites de relacionamento que nem mesmo me dou conta.
Sabe, verdadeiramente eu amo esse blog, ele me faz crescer como profissional, pois nele acabo selando um compromisso diário com vocês, e vocês sabem que compromisso é uma das qualidades que não pode faltar em um educador. E meu compromisso é com vocês.
Hoje um dos emails que me tocou foi de uma amiga, dizendo que durante a elaboração das minhas atividades eu  verdadeiramente sou tocada pelo Espírito Santo, e isso me deixou muito feliz... essas palavras encheram o meu coração.
Quando comecei esse blog eu nunca pensei que iria ser assim, recheado de vizitas, e durante minha faculdade chegou uma hora que pensei realmente em parar, pois me tomava muito tempo, sem falar no meu marido, que me via horas da madruga na net, pesquisando, ele falou até em desligar a internet de cada, ainda bem que esse pensamento foi passageiro, e hoje estou aqui, dia a dia com vocês, aprendendo e fazendo aprender, o segredo da educação, a troca!

Obrigada queridos amigos, por estarem comigo todos os dias, partilhando atividades e experiencias, numa profissão que muitas vezes se torna ingrata e em outras vezes imensurável, insuperável, admirável.

Até mais, e espero que tenham um excelente feriado! (Olha as calorias! E quem puder... manda chocolate para mim!)
Beijos!



Não perca tempo, inscreva-se e receba nossas atividades via email. 
Digite seu email aqui:
Para validar esse recurso você receberá em sua caixa de mensagens um email de confirmação. Só após a confirmação você começará a receber nossas atualizações. É importante verificar se a mensagem não foi para caixa da lixeira ou spans! Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas