expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desenhos para colorir Pocoyo

Eu acho uma gracinha os desenhos do POCOYO, acredito que ela representa ter de dois para três anos, é uma criança que não fala muito, mas se expressa muito bem!
Um ótimo desenho para passar para os pequenos, pois eles são curtos e trazem o conteúdo muito rico, podendo trabalhar com o vídeo e trazer experiencias para os alunos. Quando eu assisto o Poco sabem o que sinto? Amor!

Abaixo assista um vídeo, fala sobre bolinhas de sabão e a importancia de compartilhar os brinquedos, bem educativo, dá para trabalhar o lúdico e formas geométricas utilizando este vídeo.
Mais abaixo algumas atividades que montei. Beijos!











Receba nossas atividades Digite aqui seu email:


Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas