expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Libras - Animais

Ficha de animais em libras, lindos não são? Essas imagens eu tirei da net, não sei que coleção pedagogica as imagens pertecem, mas copiei e dei uma melhorada na qualidade da imagem e pinte. Vai ficar lindo para mural, tambem dá para imprimir menor e fazer um dominó ou jogo da memória. Beijos!







Um comentário:

Arte da Taty disse...

OI amei seu blog. Já estou te seguindo. Quando puder me faça uma visita
artedataty.blogsot.com

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas