expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sábado, 7 de maio de 2011

Meu caderno de pinturas


Fiz esse caderno de pinturas para a minha filha Júlia, encadernei e ficou uma graça, na parte de cima deixei em branco para colocar o nome da criança. Aproveitei e dei tambem de presente para a minha vizinha, a tambem chamada Julia. Abaixo deixei para vcs o link para baixarem.
As imagens estão salvas em formato BMP e em tamanho A4.

Ao todo o caderno tem 36 páginas contando com a capa, são imagens com o tema:
Moranguinho
Mig e Meg
Ursinho Puff
Polly
Turma da Monica
Ursinhos carinhosos







Receba nossas atividades Digite aqui seu email:


Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas