expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mural com 04 tipo de letras - Coloridas

Fiz esse lindo mural semana passada, demorou um pouco para terminar por causa da semana do dia das mães, mas enfim, está pronto, vou disponibilizar todo o mural para download ok? Assim fica mais facil para vocês terem em em seu pc e não perder tambem a qualidade de imagem.

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:


Delivered by FeedBurner

6 comentários:

cristina disse...

Amei seus trabalhos, ficaram ótimos e me ajudou muito pois era exatamente o que eu precisava para enriquecimento de minhas pesquisas.
Parabéns.

Unknown disse...

Amei seus murais,mas não consegui salvar...é uma pena,pois estou precisando...bjão,Ayr

Milena disse...

Seu mural é ótimo, pois mostra exatamente as diferentes formas de se escrever uma letra, mas infelizmente não consegui baixar. Como é possível? Beijos

Andreza Menezes disse...

Oi Milena, no blog no indice de atividades tem o tutorial com o passo a passo para baixar as atividades.
Dá uma olhada que você vai consegur baixar sim o mural das letras.

Millena disse...

Olá, obrigada pela ajuda, encontrei o caminho, mas mesmo assim meu micro não abre arquivos RAR.....uma pena. Creio que este mural iria ajudar muito minha filha. abraços Millena

Andreza Menezes disse...

Milena querida, vou postar jaja um tutorial de como baixar e instalar o winrar para descompactar os arquivos.
Aguarde.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas