expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sábado, 18 de junho de 2011

Boneca caras e bocas

Boneca, caras e bocas. Fiz essa boneca para o meu filho de sete anos.Utilizei papel dobradura e fiz duas tirar para sobrepor a imagem, uma para os olhos e outra para as bocas. Eu o ajudei a desenhar um parte a a outra ele que fez. Ficou bem legal e divertido, pois trabalha com as expressões faciais.è bom trabalhar isso em sala de aula, até mesmo para a criança começar a perceber que dependendo do humor mudamos as feições. quando estamos contentes ou não.
Bom tambem levar um espelho para a sala de aula e a medida que a professora muda as feições do boneca a criança terá que imitá-la.

Abaixo fiz um esboço das dimensões da boneca, a própria criança poderá desenhar os formatos das bocas e dos olhos, vai sair bastante coisa interessante. Eu "agaranto" haha! Beijos e bom fim de semana para vocês.





Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

2 comentários:

Del Rodrigues disse...

Oi amiga,tudo bem?Andei sumida porque meu pai estava internado, agora ele já está em casa, porém, não pode por o pé no chão, durante mais um mês, até a próxima avaliação...Vamos tocando o barco...Meu bloguinho está fazendo 2 anos , agora no dia 29 de junho...Tem um selinho que ganhei de presente para comemorar esses dois anos.Eu não estava com cabeça para fazer um e minha amiga Anninha do Leonardo, fez pra mim e me deu de presente. Passe por lá para pegá-lo, se vc tiver um tempinho. Está ao lado abaixo do mural dos seguidores.Obrigada pelo carinho. Seu bloguinho está cada vez mais fofo!Fica com Deus! Mil beijocas. Paz e Luz!

What'sUp disse...

Chegou o mais novo Blog da web! Acesse:
wh4tsup.blogspot.com

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas