expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Recados - agradecimento

Oi! Voltei!

Primeiramente quero agradecer ao carinho de vocês comigo, nunca imaginava receber tantos emails maravilhosos como recebi esta semana.
Nem deu para responder todos os emails, então agradeço a todos vocês pelas palavras de conforto e carinho.

Então, vou fazer um resumo dos meus últimos dois dias:

- Fui a minha médica, pois como estava febril e suspeita de infecção e ainda com a gravidez fiquei com muito receio, mas durante a consulta ela me tranquilizou, me passou uns remédios leves para não prejudicar o bebe e já me sinto bem melhor;

-Fiz a ultra-sonografia e não deu para ver o sexo, mas o meu bebê está ótimo, parecia muito feliz,(apesar das secudidas dos ultimos dias por causa da tosse incansavel que estou tendo) pois estava com a mãozinha na boca, ele está com 131 gramas e 12 cm, tamanho exato para 16 semanas de gestação;

-Ontem como todos os dias tive a certeza que nasci para ser mãe, acredito que por isso escolhi essa profissão! Esta é a minha terceira gestação, já tenho um casal de belos filhos, um menino e uma menina, então sou uma gestante profissional (risos)!

-Sei que parte dos meus amigos, meus sonhos, minhas expectativas e realizações estão neste blog, vocês fazem parte do meu dia a dia e amo fazer isso!

-Estou feliz por poder compartilhar isso com vocês também, procuro no blog manter uma certa discrição da minha vida familiar, e poupo fotos e assuntos mais particulares, mas esse assunto em questão me senti na necessidade de dividir com vocês, pois estava explodindo de alegria e sempre quiz ter muitos filhos, essa gestação me pegou de surpresa, me assustou e no final me deixou muito feliz, Deus sempre foi genoros comigo e essa gestação é mais uma prova disso;

-Mais uma vez obrigada amigos e amigas pelos recados, vocês são especiais para mim! Beijos!


Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Um comentário:

Ivanete Nunes de Oliveira disse...

Passando para te desejar muita paz.
Abração

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas