expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Só caligrafia

Gente, ando um pouco sem tempo. Cheia de coisas para fazer em casa e no trabalho. Mas ainda me sobrou um tempinho e preparei isso para vocês. Sei que muitos de vocês estão de férias, mas é sempre bom ter atividades extras para volta as aulas. Até mais. Beijos!








Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Um comentário:

*@m@nd@ *_* disse...

menina,amei o seu blog é destas letras que eu estava procurando para escrever em meus trabalho que DEUS te ilumine sempre e tenha uma ótima semana beijos AMANDA ARTES.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas