expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sábado, 17 de setembro de 2011

É menina....

Ah, olha que fofa! É uma menina!
Está com 24 semanas e pesando 668 gramas.
O nome ainda não escolhi, mas penso em Sara, Luísa ou Larissa.
Estou muito feliz, e ainda mais por saber que está tudo bem.

Obrigada Jesus! Você sempre foi maravilhoso e tem me dado presentes divinos!

Beijos e abraços e todos e tenham um excelente fim de semana.



Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

6 comentários:

Professora Kátia Jardim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Professora Kátia Jardim disse...

Andreza, Parabéns pela menininha. Abençoadas sejam a mãe e a filha.
Também estou na expectativa de saber o sexo do meu bebê, já estou de quatro meses. Se tudo correr bem ficarei sabendo na proxima semana.
Bjos e fiquem com Deus.
Kátia Jardim

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, passei para dar os Parabéns ! Que Deus abençõe a mãe e a filhinha! Qualquer um dos nomes que vc postou são lindos...Beijocas e felicidades! Paz e Luz!

KidsIndoors disse...

parabéns!!!! :)
Que ela venha cheia de luz e amor!
bjos, gisele

Paty Corrêa disse...

Olá, parabéns mãezinha!!! Que Deus abençoe vcs duas. Os três nomes são lindos, qualquer um que escolha combinará com a sua mocinha.Fique na paz de Deus.

Liliane Santos Monteiro disse...

Parabéns amiga, não existe nada mais gostoso e bonito do que dar a luz a uma nova vida. Que ela venha com muita saúde e te traga muita felicidade. Curta bastante seu novo momento de vida e que DEUS a bençoe. Beijo

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas