expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais nova colaboradora do blog.


Apresento vocês a mais nova colabora do blog Elaine Matias Figueira.
Ela foi quem contribuiu com o lindo projeto para o dia dos pais que postei agora por último.

Então... vamos conhecer um pouco mais da jovem contribuinte do blog Meus Trabalhos Pedagógicos.

Bem vou me apresentar:  Meu nome é Elaine Matias Figueira tenho 29 sou formada em Matemática licenciatura pela UFG goias, mas atualmemte trabalho com educação infantil na cidade de Rubiataba interior de Goias.  No primeiro momento eu  achei q nao conseguirira trabalhar com crianças mas eu estou amando agora acho que não sei se consigo sair.  O meu maior desejo é ser bem sucedida profissionalmente é passar segurança e satisfação e amor  as pessoas, aos pais dos alunos e colegas. O que me deixa realizada é ouvir dos meu alunos: -Tia, você é linda! Eu gosto muito de você, você é tão boazinha! Você é uma princesa.   " quando eles ficam doentinhos algumas mães já me disseram que seus filhos falam mamãe chama a tia Elaine porque eu tenho certeza que se ela dormir abraçadinha comigo eu vou sarar". Isso é tudo pra mim.

Para conhecer mais a Elaine:

facebook
http://www.facebook.com/elaine.rtb
Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12582913227306378204


Elaine, seja bem vinda e estamos sempre felizes em receber contribuições para enriquecer nosso árduo dia a dia.


Receba nossas atividades Digite aqui seu email:









2 comentários:

Anônimo disse...

oi querida tudo bem, adorei seu blog, vejo q vc tem muitos seguidores, e isso é devido seu brilhante trabalho e de seus colaboradores. Um abraço, quando tiver um tempinho de uma olhada no meu blog, espero contar com vc p. aumentar e melhorar tambem minhas atividas postadas.

Sueli Freitas disse...

muito lindos

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas