expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Musicas para baixar - Cantigas de rodas

Vinte e quatro músicas para baixar, todas elas são cantigas de rodas.
Cliquem sobre o título da música e vocês serão direcionado ao 4Shared para baixar, esperem as contagem regressiva dos segundos e cliquem em BAIXAR AGORA ou DOWNLOAD NOW.


Meu Lanchinho
Ciranda cirandinha
Eu vi um sapo
Eu fui no Itororó
Um dois, feijão com arroz
A canoa virou
Atirei o pau no gato
Dona Baratinha
Peixe vivo
Coelhinho da Páscoa
Borboletinha
Nesta rua mora um anjo
Pezinho
A barata diz que tem
Fui ao mercado
Samba lelê
Era uma casa muito engraçada
Brilha, brilha estrelinha
Capelinha de melão
O cravo e a rosa
Hoje é domingo
Marcha Soldado
Passa passa gavião
Terezinha de Jesus

Como baixar músicas no site 4shared Clique AQUI

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas