expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Canoas chega renovado para o Gauchão 2012

Este vídeo que postei abaixo é uma pequena amostra do Poder de DEUS na vida de quem NELE crê!!!
Gostaria de compartilhar com vocês, que nos acompanham com tanto carinho, a imensa felicidade que estou sentindo.
O jogador Gianlucca citado no vídeo é meu filho!!!!
Obrigada pelo carinho!!!
Ahhhh convido a todos a seguirem o Fã Clube Oficial- Gianlucca Zanini
http://gianluccazanini.blogspot.com/
Sejam todos bem vindos!!!!
Abraços Aline

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá boa noite, meu nome é Alexandre estou passando para fazer uma visitinha em seu blog, muito legal o blog gostei, aproveito para convida-lá a visitar e seguir o meu blog será bem vinda por lá, o endereço é: Friendlegal.blogspot.com , vou ficar aguardando sua visita tá, um bom fim de semana beijuss.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas