expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Recados



Gente, estou morrendo de saudades de vocês e de postar aqui no blog, com o nascimento da Rebeca meu dia que tinha 24 horas agora parece que tem duas horas!
Mas a minha boneca está linda e crescendo a cada dia, eu não poderia deixar de dizer que estou amando ter outro bebe em casa.
Fiz algumas atividades e postei para vocês, aos poucos vamos voltar a ativa.
Tem fotos da Rebeca no Facebook, é só clicar na barra lateral e entrar, o album está público.
Peço desculpas a todos os email não respondidos, estou em falta com vocês mas vocês me entendem não é mesmo?
Até mais, amanhã postarei fotos, atividades e novidades para vocês ( se a net deixar).

Beijos!

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Postar um comentário

Pesquise temas do seu interesse aqui

Seguidores

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Google+ Followers

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas

Desafio Emagrecer

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...