expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Recados



Gente, estou morrendo de saudades de vocês e de postar aqui no blog, com o nascimento da Rebeca meu dia que tinha 24 horas agora parece que tem duas horas!
Mas a minha boneca está linda e crescendo a cada dia, eu não poderia deixar de dizer que estou amando ter outro bebe em casa.
Fiz algumas atividades e postei para vocês, aos poucos vamos voltar a ativa.
Tem fotos da Rebeca no Facebook, é só clicar na barra lateral e entrar, o album está público.
Peço desculpas a todos os email não respondidos, estou em falta com vocês mas vocês me entendem não é mesmo?
Até mais, amanhã postarei fotos, atividades e novidades para vocês ( se a net deixar).

Beijos!

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

5 comentários:

Del Rodrigues disse...

Olá amiga, sua filha é muito fofa! Saudades de ter um bebê em casa...o meu "bebê" já está com 22 rsrsr.Gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
A seleção acontecerá agora no dia 30/01/2012.
Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.
Pode ser um pequeno comentário, pois os critérios de avaliação são:
a repercussão do texto e os comentários.
Será que vc pode me dar uma força?
Conto com a sua ajuda! E se puder divulgar para mim, pedindo a outros amigos eu agradeceria.Pode escrever mais de um comentário. Desde que sejam com e-mails diferentes.
Qualquer problema, postei também o link no post do meu blog, é só ir lá e clicar (http://ler-com-prazer.blogspot.com).
Obrigada!Paz e Luz!
Esse é o link:
http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

Nelma Camilo disse...

Amei sua filha é realmente linda, estou com inveja pois meu filho tem 7 anos e às vezes bete uma saudade de quando ele era bebê. Amiga estou precisando de sua ajuda estou com um trabalho de monografia de pós graduação em educação infantil e estou pensando em fazer o tema em Fundamentos e Metodologia do BRINCAR EDUCAR E CUIDAR na educação infantil só que eu preciso de mais material pois o meu tá pouco se for possível mande pro meu email. Beijos.

Anônimo disse...

Que linda a Rebeca está!Parabéns pela sua filha, estou muito feliz por vocês. Adoro suas postagens me ajuda muito em minhas aulas agradeço pela força você é ótima.

gracinha disse...

como sua filha e linda, que jesus lhe de muita saude. obrigada pelas atividades irao me ajudar bastante.

Claudinha disse...

O QUE SIGNIFICA ESSA COISINHA MAIS REDONDINHA???KKKKK...PARABÉNS PELA FILHOTA AMIGA..QUE DEUS CONTINUE EMANANDO MUITAS BÊNÇÃOS PARA VOCÊS..BEIJOKAS CARINHOSAS...E UM APERTO NA BUCHECHA DELA..CLAUDINHA
www.sonhofantasiarp.blogspot.com

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas