expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 6 de março de 2012

Crescendo...


Olá queridos amigos, como vão vocês?
Eu sei, estou afastada, mas a vida está muito corrida mesmo!
A rebeca está crescendo e ficando cada vez mais esperta, completou dois meses dia 26 de fevereiro, e é bem risonha. (foto tirada a 15 dias atrás)
Estou tentando fazer as postagens no blog, mas a minha net em casa não ajuda, ela é moldem com chip de celular, a conexão é parecida com a discada, mas eu vou me virando:].
Obrigada pelos milhares de email que tenho recebidos de vocês, estou lendo todos, só não tenho tempo de responder, respondo um ou outro, mas a maioria fica guardado no meu coração.
Estou recebendo muitos celinhos e também não atualizei nenhum aqui no blog...mas agredeço a todas as meninas que me enviaram, fico sempre muito feliz.

Beijos!



Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Um comentário:

Jussara Araújo disse...

Olá Andreza,
Parabéns pela filhota é linda! Que Deus continue te abençoando nessa nova fase de sua vida.Obrigada por compartilhar conosco esse momento tão especial!
Felicidades,
Jussara Araújo.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas