expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Números de 0 a 10

Atividades com números de 0 a 9, para cobrir, e copiar.
Abaixo fiz um quadro para trabalhar quantidades envolvendo atividades com recorte, colagens, pinturas e artes.
Beijos e bom dia a todos!












Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei seu blog,muito criativo.
Boa semana!!!
Estou te seguindo,se gostar do meu espaço fique a vontade para me seguir tmb.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas