expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sorteio no blog

Olá leitores e visitantes do blog. Hoje é sexta feira 13, e por sinal um dia maravilhoso, porque não sou superticiosa, quero agradecer a todos vocês pelos emails enviados e carinho ao me responderem os emails. Como já disse antes, leio todos, mas como são muitos não consigo responder todos!
Semana que vem vamos ter sorteio no blog, fiquem atentos, o sorteio vai ser em comemoração a semana do livro.
Quero todos vocês participando!
 
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Um comentário:

Profe Bia disse...

Este blog me ajuda muito, pois estou em inicio de carreira!!! Agradeço a Deus sempre por colocar pessoas como você no mundo!

Valeu por tudo!!!

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas