expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Atividades com números para ligar

Nossa, essas atividades demorei quase três dias para terminar, Rebeca tá impossível, chora o tempo todo, os dentinhos estão começando a rasgar e ela está impaciente e meu tempo tá curtinho com ela!

Vejam que graça, para ligar os filhotes a mamãe, um animal para cada número.

Atividades com números para crianças a partir de dois anos, para desenvolver o senso de direção, motricidade , coordenação motora e conhecimento e assimilação dos números com as quantidades!





Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

3 comentários:

Furadores e Cia. disse...

Olá,estou fazendo uma visita.Visite o meu blog e se cadastra para receber novidades http://furadoresdepapel.blogspot.com.br/

Obrigado

Unknown disse...

Sou professora de inglês para crianças não alfabetizadas e em processo de alfabetização, mas venho aqui te elogiar pelo belo e perfeito trabalho, você muito tem me ajudado. É possível através dos seus trabalhos ver e sentir o carinho e a dedicação com o que você os faz. Parabéns! Fica com Jesus! Beijos, Teacher Nathália Solon.

Unknown disse...

Olá! Bom dia! Sou professora de inglês para crianças da educação infantil e em processo de alfabetização, mas venho aqui te elogiar e parabenizar pelo lindo e perfeito trabalho que você tem realizado e muito tem me ajudado, é possível perceber através dos seus trabalhos o carinho e a dedicação com que você os faz. Muito obrigada pela ajuda, fica com Jesus. Beijos, Teacher Nathália Solon. :)

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas