expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Atividades para trabalhar o nome

Vejam só, essas atividades fiz para o filho da menina que me ajuda lá em casa, ele tá começando a aprender a escrever o nome e fiz para auxiliar o aprendizado, ao todo são nove atividades.
As atividades estimulam a fixação das letras na memória e tambem a fixação dos sons. 
Fiz atividades de coordenação motora, pintura, recortes e colagens.
Como essas atividades são exclusivas para o nome, poucas pessoas vão poder aproveitar, salvo uma página ou outra, feliz de quem um filho ou aluno chamado PATRICK... Beijos e até mais.










Essas atividades
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Um comentário:

Márcia Ferreira disse...

Tudo tão lindo neste site, estou começando minha vida como educadora e seu blog tem me auxiliado muito, e também me inspirou para que eu começasse a escrever sobre minhas experiências também... OBRIGADAAAAAAAAAA
passa no meu cantinho depois sua visita será uma honra! ^^
http://marciatividades.blogspot.com

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas