expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novo Layout do Blogg

Olá queridos amigos, saudades de vocês, sei que ando ausente, mas é que as férias me deixa mais sem tempo, já que os filhos ficam em casa e Rebeca toma boa parte da minha atenção, ela já está com quase sete meses, passa rápido não é?
Ela tá se desenvolvendo maravilhosamente bem, tá quase engatinhando, já nasceram os dois dentinhos inferiores da frente e tá soletrando dá, dá, dá!
Filhos é uma benção mesmo!
Então, eu fui praticamente obrigada a mudar o layout do blog, como estava com o layout antigo ele não me permitia inserir os botões das redes sociais como face, orkut, google+ entre outros, tentei inserir os códigos em html mas não deu certo, por isso escolhi esse aqui, é como se fizesse uma mudança forçada e ainda estou me adaptando, espero que tenham gostado.
Ah, não mandei mensagem para  vocês no dia do amigo mas lembrei de todos vocês! Feliz dia do Amigo
Beijos, amooooo isso aqui. e adooooro ler seus emails.


Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas