expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Aviso importante sobre ausencia


Olá meus queridos amigos, como vão?
Nossa, quanto tempo que não posto nada por aqui não é?
Ando com uns problemas pessoais, mas nada grave, é que esses problemas me fazem perder tempo e acabo ficando assim, sem tempo para elaborar e desenvolver atividades para vocês, e vocês não sabem como isso é difícil para mim, pois amo o que faço, amo a educação, amo estar aqui com vocês.

Bom, no decorrer desse período ausente aconteceram algumas coisas que me sinto na obrigação de comunicar para vocês:

O site www.julilu.com.br deu problema com configuração e não conseguimos arrumar ainda, estamos fazendo as vendas, mas a página principal está desorganizada e não tenho divulgado mais meus cds de atividades para venda por esse motivo.

Moderação de comentários: Tive que moderar os comentários de blog, pois nas ultimas semanas estou recebendo visitas de pessoas anônimas que deixam recados não muito agradáveis como xingamentos, injurias e infâmias, portanto os comentários a partir desta semana terão que ter minha aprovação para serem publicados.

Filhos: Ter três filhos não é fácil, como muitos sabem tenho a bebê Rebeca e mais um casal, o menino é filho de meio e teve problema com seu boletim, então a professor me chamou e agora tenho que dar mais atenção a ele no que se diz respeito as atividades escolares e também afeto!

Olha aqui uma fotinha de Rebeca, está bem espertinha, mês que vem já completa um ano, pode?

Estudos: Essa novidade é boa... Irei iniciar este mês minha pós graduação, será de Neuropsicopedagogia, estou super animada e feliz, pois irei ajudar e coloborar ainda mais com vocês, semana que vem falo sobre a faculdade que oferece o curso e como funciona, essa pós é on-line e bem acessível. mas falo sobre isso depois ok?

Bem, é isto então. Fica aqui a explicação por vocês não estarem recebendo meus emails, algumas pessoas entraram em contanto achando tinha acontecido algum problema com as inscrições de emails, mas asseguro que não há nada de errado. Até mais a todos e tenham um ótimo final de semana.

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

3 comentários:

Fabi disse...

A vida é assim mesmo..cheia de correria, altos e baixos, mas o bom é que superamos isso facil, facil :). Eu tb fiquei um tempo afastada por questões pessoais, mas aos poucos a gente vai se ajeitando... Parabéns pela Pós! Achei um máximo,deve ser um curso incrivel... Aproveite!!!
Bjinhus e um ótimo fim de semana!

Melissa Machado disse...

As vezes também não tenho tempo pro meu bloguito...essa nossa vida é uma correria mesmo!

Claudinha disse...

KKKKKKKKKKKKK...que coisinha mais cute ..cute essa sapequinha amiga,parabéns!Ela é muito fofa e linda!!
Sei como são comentários inconvenientes,de pessoas que não tem o que fazer.Poderiam vir aqui em casa lavar umas roupas,lavar o banheiro..etc..kkk...
Sei que dará conta de tudo e se organizará com calma!
estamos no aguardo de novidades!
beijokas carinhosas..Claudinha.

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas