expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Resultado do Sorteio

Parabéns a ganhadora, ela fez a inscrição no dia 15/11/2012 as 11:21 horas.
O sorteio como havia dito foi feito pelo site random.org, na imagem vocês podem ver o número
participante, data e hora do sorteio.
A ganhadora foi a de número 60: Patricia de Florianópolis.
Entrarei em contato por email e colocarei no Face Book o resultado do sorteio.
Obrigada a todos que participaram, ao todo foram 543 inscritos!
Fiquei muito feliz em realizar mais este sorteio com vocês!






Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Um comentário:

Alessandra disse...

Olá como estas? espero que bem
vim fazer uma visitinha , tudo perfeito
por aqui , vem me visitar também tem
sorteio lá no meu cantinho
fico esperando por vc
bjs

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas