expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Morte em boate em Santa Maria causa mais de 235 mortes




Fiquei muito triste ao saber dessa notícia sobre o incêndio na boate em Santa Maria no RS, até chocada mesmo! 
Pela fragilidade que é o ser humano e pelo descaso sobre infligir as leis, será que é tão fácil assim não cumprir uma lei? Será que o dinheiro vale mais que uma vida? 
Como serão as vidas dessas família depois dessa tragédia odiosa e desesperadora? 
O que acontecerá amanhã quanto não se lembrarem mais da tragédia? Ainda terão feridos se recuperando das feridas, das cicatrizes, isso mesmo, as cicatrizes ficaram, na pela e nos corações. 
Ainda haverão lágrimas e dor, desespero e saudades, muita saudade.
Mais de 230 mortos... Sem palavras para expressar...



Mãe,
Antes que a fumaça me asfixie completamente, é o seu nome que eu sussurro.
Porquê não dei ouvidos à sua voz quando você disse “Filho, fica comigo esta noite, estou sentindo um aperto no coração...”?
Porquê preferi a companhia de meus amigos à sua?
Porquê eu ri das vezes em que cheguei em casa embriagado e você me disse que estava orando até aquele momento pra que Deus me guardasse?
Mãe, tudo está confuso... minha mente não pensa mais em nada, a não ser em uma frase que você me disse um dia desses:
“Filho, volte pra Jesus antes que seja tarde”
Mãe, será que ele ainda me aceita de volta mesmo eu estando nesse ambiente de pecado? Mesmo eu tendo falado coisas, praticado, e até zombado dos seus ensinamentos?
Quantas vezes senti Ele me tocar através de você, das suas palavras duras mas que eram proferidas apenas porque você me amou... E quem ama corrige!
Será, mãe, que Ele ainda me ama?
Você não está aqui mas eu sei qual é a sua resposta:
“Filho, Deus não rejeita aqueles que se achegam à Ele verdadeiramente arrependidos...”
Eu me arrependo Senhor... Ainda que seja nos últimos segundos que me restam, eu te peço: Perdoa-me pelos erros e pela distância todo este tempo...!
Mãe, obrigado por não desistir de mim... E me perdoa por essa dor que estou te causando.
Sei que a minha falta será sentida pelo resto de sua vida, mas eu sinto que Deus ouviu minha oração. Eu tive a chance, mãe... De voltar para os braços Dele!
Obrigado por tudo!

( Texto inspirado em vidas que antes de morrer tem a chance de se arrepender e voltar para Deus)
DESCULPEM SE HÁ ERROS GRAMATICAIS!

Geislon Campos

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas