expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sobre o blog Meus Trabalhos Pedagogicos

Oi pessoal. Tenho um comunicado importante para fazer a vocês... Acho que vou ter que parar um pouco com o blog, não é para sempre, mas temporariamente. Preciso fazer uma faxina nele, tem muita coisa e precisarei dar uma reorganizada. São milhões de imagens lotadas aqui no blog e está sobrecarregando, muito conteúdo bom que sei que muitas pessoas não estão encontrando. Como sabem todo material que tem aqui é gratuito, salvo os cds de atividades que cobro um preço baixo, mediante a quantidade de imagens que tem nos cds, mas tambem irei parar com os cds, estou vendendo as ultimas unidades, então aproveitem a promoção. Mas não fiquem pensando que deixarei vocês, é só um pouquinho, preciso reorganizar a minha vida, a minha casa e o blog, e uma faxina é sempre bom, não é mesmo? No mais tudo certinho e vocês? Como estão os preparativos de volta as aulas? Sinceramente não vejo a hora de voltar as aulas e retomar a minha rotina, é corrida mas é mais sussi.

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas