expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Atividades piolhos

Esses dias cheguei em casa e a festa! Sim uma festa de piolhos na cabeça das meninas! E a festa tava bombando!
Imaginem só, três meninas e um menino...
Cheguei a ferir meu dedo de tanto que passei pente fino semana passada.
Para as meninas maiores depois de limpar as cabeças eu mandei ir para escola com cabelo amarrado
e passa bastante perfume na nuca e sobre a cabeça.
O menino é mais fácil, cabelo curto.
Agora da Rebeca está sendo difícil, pois tem o cabelo muito fininho que nem o pente de ferro tira as lendeas, já tratei logo de ir na creche avisar as professoras do problema dos bichinhos, porque fica difícil tratar em casa e voltar com piolhos no fim do dia.
Mas as professoras são maravilhosas, elas me dão uma mão e olham todos os dias a cabeça da bebê!

Algumas atividades sobre piolhos por Simone!






































Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas