expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Recados - Blog parceiros


Olá amigos? Como vão todos?
Com a mudança do layout do blog eu perdi a minha lista de blogs parceiros!
Então, quero refazê-la. As pessoas que tiverem blog e quiserem trocar links me respondam o email com o endereço que trocamos o link, ceto?

Aproveitando a postagem quero dizer que amo receber os email de vocês, leio todos eles mas infelizmente não consigo responder e nem atender a todos vocês.

Estou muito feliz também porque eu consegui abrir meu site de vendas http://www.meustrabalhospedagogicos.com.br/ e agora o blog vai virar site. Isso mesmo, todas essas atividades aqui vão para o site, mas não vai ser agora, vai demorar um pouquinho e vocês vão continuar recebendo as minhas atividades. Não se preocupem!

Estou com problemas nos feeds, os feeds são as postagens do blog, a uns anos atrás as pessoas cadastradas aqui não recebiam minhas atualizações, mudei a configuração e agora consigo mandar por email para vocês três atualizações por dia. Portanto fiquem atentos, tem dias em que posta até cinco temas diferentes no blog e por email chega apenas três.

Semana passada fiz um sorteio na página do facebook Meus Trabalhos Pedagogicos, e foi um sucesso, agora essa semana vou começar um novo sorteio aqui.

Bom, por enquanto é isso pessoal.

Abraços e bençãos de Deus para vocês!




Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas