expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sábado, 29 de junho de 2013

Dicas para lembranças para o dia dos avós

Olha que ideias lindas para lembrancinha para o dia das avós.

Bom, ainda não sou avó, mas no dia que for vou amar receber o que quer que seja dos meus netos, sim, netos porque quero mais de um. E a contar com meus filhos se cada um tiver dois, vou ser avó de 8 lindos netinhos. (Viajando pelo futuro)

Eu não tenho os moldes, pois a arte não é minha, mas vale a pena dá uma conferida!





Uma ótima maneira de armazenar nossos grãos nas garrafas pets, essa idéia é antiga, minha avó fazia isso!

Esse aqui é fashion demais, amei!
Um porta joias com pet, pensei em decoração de aniversários. Pele é fixado com parafusos e porcas.


Ideia clássica, mais bastante funcional, sempre uso quando meus filhos trazem da escola.

Esse é fofinha, porta docinhos, serve também como porta lápis.


Caixinhas de leite, feitas decoupagem com tecidos, recomendo usar cola tenaz, é a melhor.


Esse eu quero, mas nunca ganhei! Hehe!


Olha que ideia legal, porta trecos feitas de caixinhas de fósforos! Lindo!



Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas