expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Modelo de Relatório Maternal

Enviado por Sonia Neves  

                                      Modelo de Relatório da turma do maternal II


Alguns choraram, outros ficaram tímidos, outros animados, outros desconfiados, outros tagarelas, mas com muita vontade de conhecer, de aprender, de crescer!
Aprendemos a confiar uns nos outros e em nós mesmos, valorizando hábitos de cuidados com nossa própria saúde e bem-estar.

Aprendemos a conviver com nossos amiguinhos, aprendendo a conciliar nossos interesses com os dos outros, ajudando e colaborando com o pouco que temos para fazer um mundo melhor.
Aprendemos que o que não queremos pra gente, não queremos para os outros!
Utilizamos diversas linguagens corporais: dançamos, brincamos, fizemos ginásticas, cantamos. Percebemos que brincar, expressar emoções, sentimentos, pensamentos e desejos também são aprender, e o melhor: aprender para a vida!
Ouvimos histórias de contos de fadas, nos emocionamos com os príncipes e princesas e torcemos contra a bruxa, pois não gostamos de maldade.
E as festinhas? Nossa, quanta coisa boa, bolo, refrigerantes, salgados, cachorros-quentes, sobremesas, sucos, hummmm, delícia!
Hoje somos melhores que ontem, temos muito conhecimento de mundo e vamos saber enfrentar com coragem os desafios que vem por ai, porque sabemos que temos muito mais o que aprender, e queremos ser grandes.

Com carrinho das professoras do maternal II
JUNLHO DE 2013
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas