expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Muitas ideias para lembrança do dia dos pais

Fiz ma varredura na net de lembrancinhas para o dia dos pais bem lindinhas feitas de biscuit e de EVA.

Ps. Todas as imagens aqui nesta postagens foram retiradas da internet .


Chaveiros feitos com massa de biscuit: Já fiz lembrancinhas com biscuit e é bem fácil trabalhar, é a mesma coisa de trabalhar com massa de modelar, só que é um pouquinho mais dura, se for feito trabalho pequeno como este não racha, a massa é vendida m lojas de artesanato ou de material escolar, tem de todas as cores e se não me engano um pacote de 200g custa em média R$ 3,50.

Eu amei essa gravatinha                                        A bíblia tá linda



                                                                                               
Essas ervilhas são uma graça feita de Biscuit também
Homem Aranha feita de biscuit 


Esse chaveiro de porquinho tá lindinho - de biscuit tambem
Chave - feito de EVA



Esse chaveiro é bem legal e custa bem baratinho na loja de embalagens.


Esse chaveiro é lindo, feito de tecido. Não é minha praia mas adorei a ideia.

Esse chaveiro tá fofo, vou fazer esse para as crianças, é feito de EVA


Chaveiro para colocar foto, de EVA
Chaveiro de EV, meu filho deu um desses ano
passado para o pai dele!


Pezinhos feito de EVA
Leãozinho feito de feltro, achei lindo.


Chaveiro lindo, de biscuit também,  I Love You,
Ou Papai você é D+
Chaveiros com outros formatos, e com enchimento, o
meu chaveiro vai ser com enchimento também

Chinelo de Eva






Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas