expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Numero 1 - Umizoomi

Fiz estas atividades simplesmente porque é educativo, trabalha cores, formas geométricas, números, inicia cálculos matemáticos de forma divertida.
Recomendo a todos vocês, assistam ou comprem dvd, tem no canal Youtube também.

Fiz atividades para colorir e de matemática, numeros de 1 a 5 para vocês estarem imprimindo.

Umizoomi é uma série de desenho animado musical-infantil direcionada para o público pré-escolar e produzida pela Nickelodeon Animation Studios. Ele mistura animação flash, computadorizada e live-action.
O desenho mostra um grupo de pequenos super-heróis Milli, Geo e Bot que juntos formam a Equipe Umizoomi, uma equipe com poderes matemáticos disposta a ajudar as crianças da Umi Cidade a resolverem seus problemas. Os personagens contam muitas vezes com a ajuda do telespectador para resolver as coisas, lembrando um pouco outra série do Nick Jr.: Dora, a Aventureira.
No Brasil o desenho é transmitido pela Nick Jr. Brasil (em canal fechado) e pela TV Cultura (em canal aberto) através do programa Quintal da Cultura.

Seus personagens:

Milli

Uma menina rosa irmã de Geo. Ele possui o "Poder do Desenho" que lhe permite mudar as cores de seu vestido para tirar desenhos dele para completar imagens e também o "Poder da Medida" que lhe permite medir as coisas com suas maria-chiquinhas elásticas. Sua voz é feita por Flora Paulita.

Geo

Um menino azul irmão de Milli. Ele possui o "Poder da Figura" que lhe permite tirar formas geométricas de seu cinto para criar objetos úteis nas missões. Ele é o menor da equipe e possui um par de patins.

Bot

Um robô verde amigo de Milli e Geo. Ele possui uma tela em sua barriga chamada de "Tele-Tele-Barriguinha" da qual recebe os chamados de ajuda das crianças da Umi Cidade. É capaz de esticar seus braços e pernas e também de tirar úteis coisas de dentro seu corpo.


Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas