expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sobre a mudança dos emails do blog


Algumas pessoas me retornaram emails informando sobre a mudança nos recebimentos dos emails do blog.
Antes eram enviados aos assinantes toda a minha postagem, incluindo todas as imagens sobre o tema. Agora só receberão uma prévia do artigo.
Essa foi uma das alterações que fiz nas configurações, pois considerei necessárias. Mas foi uma forma de continuar enviando as novidades para vocês.
Mas para ter acesso a todo conteúdo basta clicar no título que terão acesso a todo o conteúdo da postagem.

Espero que me entendam amigos. Mas tenho certeza que esta mudança não prejudicará vocês.

Até mais.

Andreza Melo Menezes



Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas