expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

sábado, 10 de agosto de 2013

Elaborando atividades a mil - projeto Vinicius de Mores

Oi queridos!
Como vão todos?
Ontem não postei nada, fiquei super atarefada com uma missão ao qual me incube de fazer para a professora Débora do meu filho.

Tive na escola e ela me mostrou as atividades que está fazendo com as crianças e me apaixonei, a professora trabalhou rima durante toda a semana e curiosidades sobre Vinicius de Moraes e findou que conseguiu de cada tirar extrair lindos poemas, lindos mesmos, me encantou.
Vendo todo aquele riquíssimo material eu me propus a editar para elas um livrinho com poemas que será
chamado de "Poesias da Infância", esse livrinho será editado e impresso, terá um mostra dos trabalhos das crianças para encerramento com apresentações, onde venderemos os livros para os pais. O dinheiro arrecadado será gasto num passeio com os alunos. Vejam que maravilha, a professora ficou bem empolgada e eu não menos que ela.
Mergulhei fundo então na confecção desse livro e consegui digitar todos os poemas, assim que pegar autorização dos pais eu postarei com prazer aqui para vocês e fiquem certos, vocês vão adorar, pois a linguagem da criança é pura e simples, vão servir de incentivo a leitura, as crianças estão todas contentes e orgulhosas, imaginem, por mais simples que seja o livro, é um orgulho para eles e para os pais.

Até mais .

Andreza Menezes

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas