expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Queridos Amigos...

Oi amigos, como vão?
Ufa, enfim consegui um tempo para "dialogar" e dividir minhas conquistas e agruras diárias com vocês.
Bom, na verdade minha vida não está nada fácil essa vida de "mãe faz tudo" tá me deixando estafada, mas não me desanimo não, lembro sempre dos filhos e marido e casa e trabalho e blog e lembro que se deixar para  dia seguinte as coisas e o serviço simplesmente acumulam! (hehe)
Então bola para frente que se temos saúde tudo fica fácil, não é mesmo?
Semana passada meu computador pifou e bum, HD já era e junto com ele todos os meus arquivos e atividades que estavam prontinhas para gravar e lançar o cd de atividades número 6, o técnico falou que pode ser que recupere os arquivos perdidos mas até agora nada, estou esperando a visita dele... Acho que anda muito ocupado, espero que ganhando bastante dinheiro e eu na expectativa, para garantir as atividades que fiz durante essa semana fiz um Backup no meu HD externo. (Nada burra)
Assim me senti mais segura... Mas ontem um rapaz precisou de um arquivo do meu marido e gravei no pendrive dele e pimba, kabum!
Muitos vírus, que apagou tudo que tinha no meu pc e mais todos os arquivos do HD, brincadeira né!
Mas Deus é mais, muito mais! Ele me reconstitui me inspirando e me dando novas ideias, e eu sou uma filha fiel e sei entregar.
Bom como disse antes, bola para frente que o jogo continua e minha vida não para.

Não sei se vocês perceberam mas estou postando atividades e elas estão ficando com fundo cinza, fiz um teste e imprimi em casa algumas das atividades postadas no blog e constatei que elas estão ficando escurecidas depois que posto no blog, já revirei a net e configurações do blog e não encontrei resposta para isso, o interessante é que as atividades no meu computador estão perfeitas, será que alguém teria alguma resposta para isso?
Aceito ajuda tá, obrigada antecipadamente!

No mais amigos está tudo bem, filhos com saúde, marido trabalhando, e o serviço de vento em popa, o salário, bom todos sabem, mas quando se faz com amor todo salário é bem pago, porque o sorriso e satisfação do aprendizado não tem preço
!

Abraços a todos e fui!


Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas