expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A mídia na educação - O que seus filhos aprendem?


Amigos, antes de comentar algo assistam esse video:


Legal, não é!
Muito atrativo para nossas crianças, o Nescau® é a salvação da infância.
Poque quanto mais energia eu tenho, mais eu brinco...
Mas será que é isso mesmo?
Mãe, você sabe o que seu filho vê na TV?
Será que ele entende a mensagem que está passando? Será que ele entende da forma correta?
Pois é, questões que nos fazem refletir, hoje em dia as emissoras nos avisam da idade permitida para cada programa,  e isso é muito bom. Mas é bom para quem? Qual mãe ou pai fica na frente da tv assistindo com os filhos? 
Vamos prestar atenção, nós trabalhamos e não conseguimos vigiar nossos filhos como a tv acredita que conseguimos e a parte mais prejudicada são as próprias crianças.
O achacolatado em questão não vai animar a criança como ela pensa, se tomado com leite ela pode até ter a fome saciada, mas não sua energia e força revigorada. 
Precisamos verificar o que nossos filhos andam fazendo, andam comendo, e melhorara ainda mais a sua alimentação, com produtos saudáveis, como frutas, vegetais, cereais e etc.
Mas o que há de errado nisso? Nada!
Apenas seu filho vai acreditar que basta um copo de Nescau que tudo se resolve, minha mãe vai trabalhar e  eu vou ficar na rua brincando sem nenhum adulto por perto, poque eu tenho a FORÇA e DISPOSIÇÃO diária e necessário que todo o Nescau® me fornece! Francamente!


Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas