expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Infestação de piolhos na creche

O tema de hoje é piolho...
Sabe aquela criança que as vezes fica irritada e começam a aparecer uma feridinha na cabeça?
No caso das crianças que tem cabelos compridos fica mais difícil ainda, visto que muitas delas não aceitam o prendedor no cabelo, por causa do calor, abafa e fica úmido, então as crianças arrancam o lindo penteado que os papais fizeram para  ir a escola.
No meu cado cometi uma atrocidade, cortei na nuca o cabelo da Rebeca, no início achei que a coceira vinha da alergia que teve na pele, ela coçava demais, eu com minha visão limitada não enxerguei os miseráveis piolhos.
E olha que o cabelo da Rebeca tava enorme, cheguei a cortar um palmo de lindos fios loiros, vou deixar as fotos aqui para vocês verem:



Ah, que maldade... Mas foi necessário, não tive muita escolha, não me culpem! (risos)

Então abaixo vou disponibilizar links do blog para que vocês possam estar lendo e se informando a respeito, tenho também atividades e cartilhas, projetos e materiais que possam estar auxiliando sobre a "erradicação" desta praga!



Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas