expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Boneca do blog Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Gente, olha só que lindo que mandei fazer por uma artesã do facebook. A boneca de pano do Blog Meus Trabalhos Pedagógicos ®, ficou bem parecida não acham? 

Mandei confeccionar duas, uma para mim e a outra para vocês!
Vou fazer um sorteio da boneca e outra coisitas mais, tenho certeza que irão gostar da surpresa que tenho preparado com muito carinho para vocês. 
O sorteio não será hoje, ainda vou formular e posto no blog e na página do face book para vocês.

Desde já irei recomendar o trabalho da Luciane valéria, ela é bem atenciosa e caprichosa, basta clicar no nome dela que terão acesso ao seu face.

Estou bem feliz, amei a bonequinha que ainda não tem nome, aceitarei sugestões. E felizmente fiz duas, caso contrário não faria o sorteio, guardaria ela só pra mim, ops, para Rebeca, porque ela não larga mais e passeia o dia inteiro com ela no carrinho.

Beijos amigos e até mais.

Andreza Melo Menezes




Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas