expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Lembranças para o dia das mães.

Olá amigos, dia das mães já está bem próximo e eu já sei o que vou fazer para meu pequenos, na verdade essa ideia veio da professora do meu filho. Ela encapou os caderno dos alunos com tecido e ficou simples, bonito e funcional..

Eu fiz uma cadernetinha em simples e ficou uma gracinha, claro, não sou uma profissional, mas o resultado é sempre satisfatório quando fazemos com capricho!
Preciso melhorar ainda no acabamento, mas ficou bonitinho sim. Gostei!






Material utilizado:
1 caderno que encapei foi espiral de capa dura, tamanho 10x15.
Tecido
Cola branca (tenaz)
Tesoura.

Abaixo vou colocar imagens de cadernos que encontrei na internet. Cada um mais bonitinho que o outro!




Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas