expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Voltei amigos!


Olá amigos. Como vão?
Andei um pouco sumida esta semana que passou, mas não foi intencional. Temos tanta coisa para resolver que nos obrigamos que a deixar algo para depois, então a minha opção foi deixar o blog de "escanteio".
A Rebeca tá com uma alergia, já havia comentado antes com vocês, é alergia a picada de mosquito, levei ao médico, no caso a Dra. Rita que por sinal é maravilhosamente competente, me  deu atestado de quase 15 dias, e isso me impediu de me dedicar mais as atividades do blog.
Outro motivo foi a minha internet, fiquei quase uma semana sem acesso, acreditem isso é horrível, só conseguia acessar pelo celular, e mesmo assim apenas as redes sociais. Afs!
Bom mas agora voltei, e com a graça de Deus tudo voltou aos seus eixos.
A minha net está boa e a minha filhota linda está melhorando, amanhã já poderei levá-la para creche e voltar as atividades diária, de volta a rotina... Amo!
Espero que tenham passado esse feriado bem, passou a Páscoa, mas Jesus tem que estar nas nossas vidas sempre!

Até mais amigos.


Beijos!

Andreza Menezes.

Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas