expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Decoração de ovos de galinha para a páscoa

Decoração com ovos de galinha para páscoa.

Essas decorações servem de lembrancinha para páscoa. ficam lindas, eu já fiz para os meus filhos.
Tem várias técnicas de pintura, com guache, tinta acrílica, decoupagem e até mesmo canetinha, eu particularmente gosto de pintura com tinta acrílica porquê o acabamento fica superior.
Mas em sala de aula é outra conversa.
Eu recomendo fazer com guache ou canetinha.

Abaixo coloquei imagens para vocês de decoração de ovos, lembrando que as imagens eu retirei da internet, não fui eu quem fiz.














Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas