expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Um pouco de "eu"!

Olá amigos, como vão, que vida corrida a nossa não? Tantas coisas a fazer e tão poco tempo, e as horas passam e quando vemos já se foi dia.
Mas amém, temos que agradecer, porque filhos é benção nas nossas vidas.
Hoje foi um dia bem estressante para mim, tive que abrir mão de algumas coisas, para fazer melhor outras, mas Deus no controle de tudo, no fim é sempre melhor fazer poucas coisas com brilho e comprometimento do que muitos e deixar a desejar.
Bom, enfim consegui levar meu marido para começarmos a psicóloga para a primeira consulta do meu filho, um grande passo para mim!
O Lucas já passou por duas consultas com a psicóloga e já melhorou o seu comportamento. Tive que mudá-lo de período, de matutino para vespertino, tenho notado melhoras, talvez as amizades estejam influenciando o Lucas quanto a desatenção dele.
Bom, só isso por hoje, no mais tudo caminha bem e ansiosa por resultados positivos em todos os aspectos da minha vida e da minha família.

(Foto: Minha filha Julia e eu, meu marido e eu, meu filho Lucas e Rebeca)

Proibida e cópia total e parcial das atividades e conteúdos do blog 
"Meus Trabalhos Pedagógicos".
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas