expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vida de mãe - quem disse que ira ser fácil?

Ah, como gostaria de me deitar e parar no tempo, dormir e ficar sossegada no meu quarto, curtindo meu travesseiro!
Acoooorda menina! Não dá!
Hoje em dia não temos mais tempo pra isso, precisamos utilizar o tempo com coisas práticas e urgentes.
E levo a minha vida nesse rítmo...
Eu, Andreza:
Acorda, trota o bebê, escova os dentes, arruma cama, arruma o bebê, verifica a bolsa, verifica os filhos, tomarão café? Acabou pão? Corre e vai comprar!
Cadê o dinheiro? Dinheiro? Toma aqui, vai e volta correndo da padaria, toma café, leva as crianças para escola vai trabalhar, sai do trabalho pega as crianças na escola. Chega em casa coloca a mesa para o almoço, olha as crianças, serve o almoço, leva as crianças outra vez para escola, vai trabalhar, sai do trablaho.... CHEGAAAAA!
Cansei, quero voltar a ser filha por um dia apenas! É um estresse total... Mas amo a minha vida, a minha família e impossível viver sem eles. E sem contar o maridão, esse sim é demais, é como outro filho, só que dá um pouquinho mais de trabalho, porque é maior e deixa mais bagunça por onde passa.
E a vida é isso, ter coisas pra fazer significa que pessoas precisam de você, e devemos nos sentir especiais por isso, a vida nos mostra que pra vivê-la precisamos tirar dele o que há de melhor e amo ajudar e me sentir útil, mesmo que tome conta de toda a minha rotina, que me deixe exausta é sempre assim que vivo, feliz com o corre corre e passando por tido com alegria.
Por isso amigas e amigos, dou-lhes hoje um conselho, antes de aceitar qualquer compromisso pensem bem, e quando aceitá-los deem o seu melhor, façam com amor, assim todos ganham!
Beijos! Fui, tenho coisas pra fazer!

Andreza Menezes.
Proibida e cópia total e parcial das atividades e conteúdos do blog 
"Meus Trabalhos Pedagógicos".
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas