expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Curta nossa página e acompanhe tudo o que acontece!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Amizade...

Amigos! Quero agradecer imensamente a todos que me responderam com lindas palavras sobre o post anterior que falei do meu pai. Foram centenas de emails com palavras de amor e carinho, cuidado e consolo. Posso dizer que estou bem melhor e confortada depois que li os emails de vocês. Agradeço muito o carinho de todos, por separar um tempo para me responder.
Recebi emails de consolo, de testemunhos, de perseverança e de vitórias. Em muitos eu ri e em outros chorei. Como fico alegre em receber esses emails, não tive como responder a todos, mas deixo aqui meu grande abraço! Obrigada a Deus por vocês existirem, mesmo que de forma virtual, em minha vida!

Com carinho: Andreza Menezes

Proibida e cópia total e parcial das atividades e conteúdos do blog 
"Meus Trabalhos Pedagógicos".
Receba nossas atividades Digite aqui seu email:

Nenhum comentário:

Pesquise temas do seu interesse aqui

Este blog está protegido por direitos autorais

É expressamente proibida cópia total ou parcial das atividades artigos e projetos da marca " Meus Trabalhos Pedagógicos ® " e da autora Andreza Melo Menezes.

Seguidores

Meus Trabalhos Pedagógicos ®

Postagens populares

Atividades Evangélicas